Foto: André Luís Moreira

Amanhã, (29/01), o Volta Redonda recebe o Flamengo no Raulino de Oliveira às 18h pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Volta Redonda entra em campo após uma derrota na primeira rodada contra o Vasco da Gama, partida que terminou em 4 a 2 com gols de Pedrinho e Dilsinho.

Com a presença dos autores dos gols, o técnico Neto Colutti pode escalar o time da seguinte forma: Vinicius Dias; Iury, Dilsinho e Davison; Muniz, Tinga e Caio Vitor; Pedrinho, MV e Lelê
O Volta Redonda também pode contar com o volante Gabriel Pierini, o zagueiro Gerson e o meio-campo Marcos Júnior, que foram apresentados nesta semana e já estão registrados.
Quanto aos desfalques, o time não pode contar com algumas peças do elenco como o zagueiro Alemão, o meia Romarinho e o volante Bruno Gallo, que foram entregues ao Departamento Médico.
Em contrapartida, o Flamengo vem apostando em jovens da base enquanto o elenco principal se prepara para sua estreia.Diferente do adversário, o rubro-negro vem de uma vitória sobre o Boavista por 2 a 1, gols marcados por Lázaro, jóia da base.
O time pode não sofrer mudanças e contar com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.
A vantagem nos últimos confrontos é do Flamengo, que derrotou o Voltaço nos últimos três encontros pelo Campeonato Estadual.
Onde assistir a partida: Cariocão Play (pay-per-view) e Twitch.


Texto de Clara Correia

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.