Foto: André Luis Moreira

Após péssima sequência de 10 partidas sem vitórias, o Volta Redonda retoma o caminho das vitórias de maneira heroica. Fora de casa, o tricolor de aço venceu o Ypiranga por 3 a 2 e mantém vivo o sonho de classificação para a próxima fase. Nas 10 partidas sem vitórias foram 5 empates e 5 derrotas.

Aos 21, Hiroshi marcou o gol mais bonito da tarde, um lindo arremate de fora da área, desempatando a partida e colocando o Voltaço na frente. 

3 minutos depois, após um contra-ataque, Alef saiu do banco e ampliou o placar para o Volta Redonda, dando tranquilidade para o Tricolor de Aço na partida. 

Aos 30 minutos, após vacilo da defesa do Volta Redonda, Caprini marcou seu 2º na partida e diminuiu o prejuízo, porém o clube carioca acabou o jogo com a vantagem no placar. 

O Volta Redonda ocupa a 6ª colocação do grupo B da Série C com 18 pontos, 5 pontos atrás do Ituano que é 4º colocado do grupo que garante a última vaga para a classificação. O Voltaço tem 3 partidas para buscar a classificação e o 1º jogo decisivo será no próximo domingo, em casa, contra o São Bento. Uma derrota pode anular a possibilidade de classificação para o Volta Redonda na Série C.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 16/11/2020 às 09:20 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.