Divulgação: Volta Redonda FC

O Volta Redonda continua se preparando para a sua estreia no Carioca. Depois de anunciar o retorno do atacante Caio Vitor (20), as chegadas do volante  Emerson Jr. (23) e o atacante Kaio Felipe (23), a equipe aurinegra renovou o contrato do zagueiro Gabriel Pereira nesta sexta-feira (29). O novo vínculo do jogador com o clube se estende até 2023.

A jovem promessa de apenas 20 anos é cria da base do Voltaço, chegando ao clube em 2019 do Sampaio Corrêa-RJ. Ainda pela base do atual clube, Gabriel ajudou o Volta Redonda na grande campanha da Copa São Paulo de 2019, quando chegaram até as quartas de final, caindo apenas nos pênaltis. Falando diretamente ao site do clube, Gabriel disse:

"Me sinto muito grato por estar jogando em um grande clube como o Volta Redonda. Venho da base e hoje estou tendo a oportunidade de estar no profissional, jogando partidas importantes na Série C do ano passado e me preparando para a disputa de um grande campeonato como o Carioca. Agradeço a confiança da diretoria e de toda a comissão técnica e estou muito motivado para seguir trabalhando forte e ter uma temporada de 2021 ainda melhor"

Nessa sua nova etapa, o jogador trabalhará mais um vez com o treinador Neto Colucci, parceria que já aconteceu na base. A estreia do Volta Redonda no Carioca será no dia 27 de fevereiro, quando enfrenta o Madureira.

Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 27/01/2020, às 16:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.