Foto: Divulgação / Volta Redonda

O Volta Redonda anunciou na quinta (7) a renovação com o atacante Alef Manga, de 26 anos, até 2023. Alef chegou ao clube em setembro de 2020, emprestado pelo Coruripe-AL: mesmo com poucos meses de Voltaço, marcou 6 gols em 9 jogos disputados na Série C e foi o vice-artilheiro do time na competição.

O contrato de Alef, que só fez menos gols que João Carlos (8) na Série C, venceria em 31/01/2021. No acordo feito com o Coruripe, o Voltaço ficou com 50% dos direitos econômicos do atacante, que agora pertence ao clube do Sul Fluminense.

Feliz pela oportunidade, Alef falou ao site do Volta Redonda e agradeceu à diretoria, à comissão técnica, aos companheiros e também aos funcionários do clube pela confiança, carinho e parceria que tiveram com ele. O atacante disse estar disposto a ajudar o time a fazer boas campanhas no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil e na Série C, buscando o tão sonhado acesso para a Série B do Brasileirão e fazendo uma temporada melhor que a de 2020.

Alef é o segundo reforço confirmado do Volta Redonda para 2021, que já anunciou a contratação do atacante Gabriel Silva. O Tricolor de Aço estreará no Cariocão de 2021 jogando em casa, contra o Madureira. A partida está prevista para o último final de semana (dias 27 e 28) de fevereiro.

Texto de Lucas Ricardo
Matéria publicada em 08/01/2021 às 08:15 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.