Foto: André Moreira

O voltaço irá até o Estádio Maximino Porpino Filho, na cidade de Castanhal, no Pará, enfrentar os donos da casa, a equipe do Castanhal.

As equipes se enfrentam pela primeira vez na história, a partida é válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. O voltaço tem a vantagem do empate, devido a melhor posição no Ranking Nacional, a equipe carioca já inicia a partida com a classificação para a segunda fase.

Até o momento Boavista e Botafogo já garantiram a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil e são as duas equipes garantidas para a segunda fase do torneio. O Volta Redonda foi eliminado na primeira fase da última temporada, a equipe foi derrotada pelo Lagarto-SE. Na oportunidade a equipe carioca era considerada a favorita, assim como na partida de hoje, e foi surpreendida e derrotada, lição para a equipe não cometer os mesmos erros e se manter viva na competição.

O Volta Redonda ainda não perdeu nesta temporada e luta para manter sua invencibilidade na temporada 2021. Castanhal e Volta Redonda se enfrentam às 15:30 nesta quarta-feira (17).

Texto de Caio Bezerra

Matéria Publicada em 17/03/2021 às 13:55

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.