📸 Pedro Borges/VRFC

Com uma vantagem de 2 a 0 no placar de ida, o Volta Redonda enfrentou o Maricá nesta quarta-feira, dia 7, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Rio.

Com amplo domínio, o Volta Redonda aplicou uma goleada de 5 a 1 e avançou para as quartas de final.

O JOGO

O Esquadrão de Aço saiu na frente. Pedrinho conduziu bem a bola e abriu na esquerda para Luiz Paulo, o lateral tramou bem a jogada e cruzou rasteiro para Pedrinho completar e finalizar no cantinho do goleiro Júlio César, do Maricá.

Com uma vantagem ainda maior o Volta Redonda esperou a investida da equipe carioca e ela veio, o Maricá partiu para cima e conseguiu o empate minutos depois de levar o gol, com Badola. Após igualar o marcador, o time da Região Metropolitana do Rio, continuou em cima e levou muito perigo à meta do goleiro Vinicius Dias, em cruzamentos que eram bem concluídos pelos atacantes.

No entanto, o zagueiro Felipe foi expulso após impedir um ataque promissor de Pedrinho e dificultou a imposição do Maricá, na cobrança, quase Pedrinho faz dois a um, a bola foi na trave.

O Volta Redonda melhorou no jogo e passou a ter mais posse de bola e pressionar o Maricá. Bruno Santos, desperdiçou um gol de frente, chutando em cima do goleiro. Os times foram para o intervalo com empate em 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo teve o mesmo enredo da parte final do primeiro, com o Voltaço dono do jogo. Superior e com um a mais, não demorou para fazer 2 a 1 com Caio Vitor e os gols vieram em sequência, Matheus Alessandro, Wendson e Bruno Santos, construíram a goleada do Tricolor, 5 a 1.

Classificado, o Volta Redonda enfrenta o Paduano Esporte Clube nas quartas de final da Copa Rio. O primeiro jogo será no dia 14, às 15h. A equipe do Paduano passou pelo Madureira com duas vitórias, 2 a 0 e 1 a 0.


Texto: Leandro Tavares

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.