Foto: André Moreira/VRFC

Na manhã desta sexta-feira (12), o Volta Redonda anunciou mais duas contratações para a disputa da elite do Carioca. São o zagueiro Paulo Vitor e o atacante MV, ambos com 22 anos. Eles assinaram contratos até o final de 2021 e farão parte do elenco para o estadual. 

Paulo Vitor foi revelado pela base do Voltaço, jogando cinco vezes pela equipe profissional entre 2018 e 2019, com um gol anotado. Em 2020, esteve no Bangu, clube pelo qual disputou o Carioca e a Série D do Brasileiro. Com a volta do zagueiro, o Volta Redonda conta com 18 jogadores da base em seu elenco profissional, além do treinador Neto Colucci, profissional que conta com passagens no comando das categorias de base do clube. Como o próprio Paulo Vitor comentou ao site do time:

"O Neto foi meu treinador na base, aprendi muito com ele e sou muito grato por tudo o que me ensinou. Conheço o estilo dele de jogo, como gosta de armar o time, ele me conhece muito bem também e assim fica mais fácil de trabalhar "

O outro nome que chegou foi Marcos Vinícius, ou MV, que veio do Pérolas Negras. Um dos grandes nomes na conquista do título da Série B2, contribuindo com sete gols, nove assistências e nove pênaltis sofridos, o atleta tem tudo para produzir bem no Voltaço. Revelado pelo Resende, MV se profissionalizou no Paraíba do Sul, mas teve seu melhor momento até agora no Pérolas. Falando diretamente ao site do Volta Redonda, o atacante destacou:

"Estou muito feliz em vestir a camisa do Volta Redonda e disputar um Campeonato Carioca da Série A, que sempre foi o meu sonho. Chego motivado para demonstrar o meu futebol e vou trabalhar forte para a cada dia ir evoluindo, conquistando o meu espaço e conseguir ajudar a equipe a fazer uma grande campanha no Estadual"

A equipe da Cidade do Aço estreia no Carioca no dia 6 de março, quando enfrenta o Madureira.


Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 12/02/2021 às 13:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.