Volta Redonda e Macaé se enfrentam na tarde de amanhã (19), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O Volta Redonda atualmente lidera a Taça Guanabara com sete pontos e busca manter a invencibilidade no Estadual. São duas vitórias e um empate neste início de campeonato, a equipe vem de ótima vitória contra o Castanhal por 3 a 0 pela Copa do Brasil e garantiu sua vaga na próxima fase. Início excelente do voltaço nesta temporada de 2021.

O Macaé ocupa a outra ponta da tabela e no momento está na lanterna da Taça Guanabara, a equipe tem apenas um ponto nas três primeiras partidas do Estadual. O alvianil vem de um empate na última rodada contra o Boavista e busca sair desta zona tão incomoda da competição.

Volta Redonda e Macaé se enfrentaram em vinte partidas ao longo da história, o Volta Redonda venceu onze, empatou quatro e perdeu em cinco oportunidades para o Macaé. O Volta Redonda tem um tabu de seis temporadas sem derrotas para o Macaé, neste período a equipe venceu seis partidas e empatou duas, retrospecto favorável para o Esquadrão de Aço, porém, a motivação será grande do Macaé, afinal, além da quebra do tabu, o Macaé precisa da vitória para se livrar da lanterna, próxima de grande jogo.

Volta Redonda e Macaé se enfrentam às 15:00 no Estádio da Cidadania.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 19/03/2021 às 19:55

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.