Foto: André Moreira/VRFC


Nesta quarta-feira (17), o Volta Redonda jogou contra o Castanhal-PA e venceu por 3 a 0 fora de casa. Quem olha o placar pode pensar que foi uma partida fácil, mas o primeiro tempo foi muito equilibrado, com a equipe paraense perdendo boas chances. O cenário só se alterou quando a estrela de Alef Manga brilhou e fez o primeiro gol do Voltaço ainda na primeira etapa. 

Com a vantagem de 1 a 0 no placar, o Volta Redonda conseguiu impor o seu ritmo ao jogo e obrigou o Castanhal a sair para buscar a virada, já que o empate também classificaria a equipe carioca. Demonstrando muita disposição, mas várias fragilidades, os paraenses se tornaram uma presa fácil para o Volta Redonda. Alef Manga marcou mais um gol e Régis fechou o placar. 

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida, o Voltaço sai para enfrentar a Juazeirense-BA. Caso haja empate, a partida será resolvida nas penalidades. Antes disso, porém, a equipe aurinegra entra em campo pelo Carioca neste sábado (20), quando recebe o Macaé. O jogo será às 15h e caso o Volta Redonda vença, se mantém líder do estadual.


Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 17/03/2021 às 18:30  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.