Foto: Divulgação / Londrina EC

Já são 36 dias sem vitórias para o tricolor de aço, 5 partidas sem vitórias já incomodam e começa a preocupar o elenco do Volta Redonda. Em 5 partidas foram 3 empates e 2 derrotas, a última vitória foi contra o São José no dia 30/08. O Voltaço entrou em campo na tarde de ontem contra o Londrina no Estádio do Café buscando sua reabilitação na Série C. O Volta Redonda chegou a pressionar e levar perigo ao menos em 3 oportunidades para a defesa do Londrina, mas no finalzinho da 1ª etapa, em ótima cobrança de falta o volante Adenilson abriu o placar para a equipe do Londrina. 

O 2º tempo foi abaixo do esperado e o Voltaço não conseguiu criar e levar perigo ao gol do Londrina. O esquadrão de aço jogou 15 minutos com um jogador a mais, porém o placar se manteve e a equipe amargou mais uma derrota na série C.

O próximo desafio do Voltaço será no próximo sábado contra o Boa no Estádio Luso-Brasileiro, em partida válida pela 10ª rodada da série C. É o início do 2º turno da Série C, o Voltaço ocupa a 4ª colocação do grupo B.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 05 de Outubro de 2020, ás 18:55

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.