Foto: Divulgação / 7 de Abril


O 7 de Abril anunciou a contratação do volante Jordan, de 22 anos para a sequência da Série B2 do Campeonato Carioca.

Apesar da pouca idade, o jogador tem uma carreira de destaque na base. Atuou por Bangu, Botafogo, Corinthians e Cianorte, foi convocado pela seleção brasileira sub-15 e também tem no currículo o título de campeão brasileiro sub-16 pelo clube da estrela solitária.

Em entrevista para o site DABASE, Jordan falou sobre sua passagens vitoriosas com a camisa do Botafogo e do Corinthians:

"Meu período na base do Botafogo juntamente com a do Corinthians foi de bastante aprendizado. Ao meu ver, fui muito vitorioso em ambos os clubes. Sempre joguei e cheguei às finais dos principais campeonatos da base. Em questão de experiência, foi muito proveitoso, acredito que foi um balanço positivo essas duas últimas temporadas", disse Jordan

Na mesma entrevista, o jogador revelou quais são os jogadores da posição que o inspiram:

"Dentro de campo eu me inspiro muito no Casemiro, do Real Madrid, por ser da mesma posição, também gosto do estilo de jogo do Iniesta e do Thiago Alcântara. São essas três principais inspirações que eu tenho na carreira", revela o atleta.

O 7 de Abril segue invicto na Série B2. Em três jogos, teve dois empates e uma vitória, que foi na última rodada contra o Casimiro de Abreu. O clube do bairro de Paciência está na terceira posição do grupo B e enfrenta o Tigres pela quarta rodada do campeonato.


Veja alguns lances do novo volante do 7 de Abril


Texto de Pedro Sodré

Matéria publicada em 25/11/2020, às 09:52


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.