Foto: André Moreira

O Volta Redonda anunciou a contratação do meia Hiroshi, que estava jogando o Paulistão da Série A2 pelo XV de Piracicaba. Ele terá contrato até o final da Série C.

Revelado pelo Flamengo, Hiroshi passou por vários times no Brasil e tem duas passagens internacionais: uma pelo Torreence, de Portugal (onde foi campeão da Taça de Portugal na temporada 2005/2006) e outra pelo Al-Fujairah SC, do Qatar. No estado do Rio, ele passou por Bangu (onde foi campeão da 2ª divisão em 2008), Cabofriense, Duque de Caxias, Friburguense, Madureira e Resende e fora do estado, passou por Figueirense (onde foi campeão catarinense em 2014), Metropolitano de Blumenau, Tupi de Juiz de Fora, Vila Nova e Botafogo da Paraíba (onde foi campeão paraibano em 2018).

Segundo o jogador, "fiquei muito feliz em ter a oportunidade de vestir a camisa de um clube grande do Rio, que hoje o Volta Redonda tem estrutura para ser considerado um dos grandes do estado. Fui muito bem recebido por todos aqui, é um grupo que tem muita qualidade, e chego motivado para poder dar o meu melhor dentro de campo e ajudar o Volta Redonda a conquistar o acesso à série B".

O presidente Flávio Horta falou sobre a chegada do novo jogador e o quanto ele pode agregar ao elenco do tricolor de Aço: "O Hiroshi é um jogador que tem uma grande qualidade, que já demonstrou durante toda a sua carreira, e chega também trazendo uma experiência de grandes clubes e competições, porque já jogou por diversas vezes a Série B e C do Brasileiro. O nosso meio-campo vai ganhar muito com a sua chegada e podem ter certeza que ele irá nos ajudar a conquistar a classificação para a próxima fase e, consequentemente, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro"


Texto de Luiz Nascimento

Matéria publicada em 23 de Outubro de 2020, ás 09:36.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.