Foto: Daniel Castelo Branco

Com as contratações regularizadas e titulares de volta, o Vasco finalizou sua preparação para o jogo pela segunda fase da Copa do Brasil. Após breve atividade no CT do Almirante, a equipe de Marcelo Cabo viaja nesta segunda-feira rumo ao município mineiro de Pedra Dourada, onde enfrentará o Tombense-MG, na quarta-feira (7), às 21h30. 

O time pode ter mudanças na sua escalação titular com o retorno de Léo Matos, Leandro Castán, Marquinhos Gabriel e o artilheiro Germán Cano, todos poupados na goleada contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, no último sábado. 

Mas a maior expectativa é por conta da possível estreia dos reforços recém-chegados à São Januário: os atacantes Léo Jabá e Morato. Ambos foram regularizados há pouco tempo e podem, enfim, estrear com a camisa vascaína, proporcionando mais opções ofensivas para o técnico Marcelo Cabo. Outros reforços contratados nesta temporada, como Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca, já atuaram sob o comando do treinador. 

Inclusive, o Vasco segue invicto sob o comando de Cabo, com duas vitórias e cinco empates em sete jogos disputados. Com 52%, a equipe vem demonstrando evolução na organização ofensiva e espera conseguir bons resultados nesta semana, tanto para avançar na Copa do Brasil quanto para se recuperar no Campeonato Carioca.

Texto de Victor Leal

Matéria publicada em 06/04/2021 às 13:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.