Foto: Instagram / Daniel Martins

Após a péssima sequência da equipe do Barra Mansa, que está há quatro partidas sem vencer, a torcida já exige uma substituição no comando técnico do Leão do Sul. Os torcedores pedem pela saída de Luís dos Reis, e a contratação de Daniel Martins para o comando técnico. Daniel tem apenas 29 anos e é conhecido pelo trabalho com atletas das categorias de base. Atuou na comissão técnica do Rio São Paulo, foi coordenador científico da base do próprio Barra Mansa e também trabalhou na comissão técnica do sub-15 do Vasco da Gama.


O protesto, realizado em frente à sede do Barra Mansa, foi pacífico, e os torcedores que estavam presentes, pediram a contratação do jovem treinador, tendo em vista seu trabalho com as categorias de base. Na visão dos torcedores, Daniel Martins poderia aproveitar jovens talentos do clube no time principal e também buscar atletas da região de Barra Mansa para compor o elenco do Leão, pois a cidade tem tradição em revelar bons jogadores para o futebol.


A equipe encerrou sua participação na B2 e não garantiu classificação para as fases finais da competição, o que trouxe muito descontentamento da torcida.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 17/01/2020 às 19:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.