Divulgação

Ainda sem definição sobre os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, e também sem poder ter torcida nos estádios por causa da pandemia do Covid-19, os jogos do estadual vivem dias complicados. Por isso, torcedores do Americano resolveram criar uma vaquinha online para que a estreia do clube na Seletiva seja transmitida na internet. Qualquer pessoa que tenha interesse pode colaborar com valores a partir de R$ 10,00. A ajuda pode ser feita através de depósito bancário ou transferência PIX.

Caso a pessoa se interesse em participar, os depósitos devem ser feitos na conta 42638825-3, agência 0001, banco 260 (NU Pagamentos S.A.), em nome de Bruno Zaccaro Ferreira, com CPF 059.120.057-04. O documento é o mesmo utilizado em caso de transferência por PIX. 

A estreia do Americano na Seletiva será nesse sábado (16), às 15h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Segundo noticiou o jornal Folha 1, uma experiência semelhante já aconteceu no maior rival do Americano, o Goytacaz. No final de 2020, quatro partidas do Goytacaz na Série B1 do Estadual foram transmitidas na Goyta TV. Isso só foi possível a partir da mobilização de torcedores da equipe alvianil. Passaram no canal do YouTube os jogos do Goyta contra Gonçalense, Nova Cidade, Audax Rio e Duque de Caxias, com elogios à iniciativa partindo de telespectadores.


Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 12/01/2020 às 20:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.