Foto: Divulgação / Madureira

O Madureira retomou suas atividades na última segunda-feira (18), visando o início do Campeonato Carioca 2021. O técnico Toninho Andrade conversou com a equipe do Cariocado e falou sobre os primeiros dias de trabalho no Tricolor Suburbano, que disputará neste ano, o Campeonato Carioca, a Série D e a Copa Rio.


– Estamos aproveitando para conhecer melhor os atletas, efetivamente os treinos com bola começaram hoje (21), nos dias anteriores fizemos exames de COVID e exames cardiológicos – informou o treinador.


Toninho terá sua terceira oportunidade de comandar o Madureira e pretende manter os bons trabalhos, afinal em 2015 e 2020 o Madureira fez boas campanhas no Estadual.

– Já conhecem nossa filosofia de trabalho, mas não nos credencia que repetiremos as boas campanhas dos últimos anos, buscaremos alternativas, com certeza o campeonato deste ano será pedreira. – comenta.

Toninho mostra consciência e traça os objetivos para o Madureira nesta temporada.

– Dentro da realidade o principal objetivo é permanecer na A1, na melhor posição possível, trabalharemos para buscar uma classificação bem digna, além de manter o Madureira na Copa do Brasil, principalmente pelo fator financeiro. – planeja o técnico.

Toninho confirma que a equipe irá disputar algumas partidas amistosas nesta pré-temporada. O primeiro amistoso está programado para o próximo dia 30, e o adversário não foi revelado. O elenco está repleto de novidades e há alguns remanescentes da última temporada. O Cariocado trará em breve, informações sobre o time do Madureira que disputará o Carioca de 2021.

A última partida oficial do Tricolor Suburbano foi no dia 02/07, pelo Campeonato Carioca do ano passado. Após seis meses, a equipe inicia a preparação para a disputa do Estadual que está programada para o dia 27/02, contra a equipe do Volta Redonda, fora de casa.

O Madureira encerrou o Estadual de 2020 na sexta colocação na Classificação Geral. Campanha regular da equipe, que buscará melhorar a classificação nesta temporada.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 21/01/2021 às 19:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.