Foto: Cid Fernandes

O Sampaio Corrêa mudou seu comando técnico para a sequência da temporada. Após uma sequência negativa de resultados, o galinho da serra desligou o treinador Tinoco da equipe de Saquarema.

Tinoco comandou o Sampaio Corrêa em 16 partidas entre a Seletiva e a segunda divisão estadual, foram seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, aproveitamento de 45,83%, baixo aproveitamento de uma equipe que almeja o acesso para a elite.

Para o lugar de Tinoco, Rafael Soriano, jovem treinador de 35 anos assume o Sampaio Corrêa para a sequência da segunda divisão, o treinador já comandou o Serrano-BA, Carapebus, Desportiva Ferroviária, Itaboraí, Rio Branco de Venda Nova, Serra Macaense, Nacional-PB, Americano e Inter de Limeira. Será a segunda passagem do treinador pelo Sampaio, ele comandou a equipe em 2013 e chega novamente com mais bagagem no futebol e buscando agregar ao elenco da equipe de Saquarema.

O Sampaio entra em campo amanhã, às 15:00 contra o Duque de Caxias no Estádio Lourival Gomes, em partida válida pela segunda rodada da Taça Corcovado, segundo turno da A2 Carioca.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 20/07/2021 às 14:45

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.