Foto: Divulgação Barra Mansa

Barra Mansa e Tigres entraram em campo na tarde de ontem (09), no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. Quem saiu com a vitória foi o Tigres, que venceu por 2 a 1 e quebra sequência de 4 partidas sem derrotas do Barra Mansa na competição.

O Barra Mansa dependia apenas de uma vitória para garantir a classificação as semifinais do primeiro turno da B2, porém, logo na primeira etapa o Tigres abriu o placar com o atacante Lorran. O Tigres demonstrou superioridade em boa parte do primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem no placar. Para o Barra Mansa só a vitória interessava. No segundo tempo o Tigres ampliou o placar aos 22 da segunda etapa, novamente com o atacante Lorran, praticamente cessando as possibilidades de virada do Barra Mansa.

A equipe do Barra não desistiu e marcou aos 32 com Vinícius Soares, porém, a equipe não encontrou forças para superar seu adversário e a partida encerrou com a vitória do Tigres por 2 a 1. Barra Mansa encerrou o primeiro turno na quarta colocação com 11 pontos, o Tigres encerrou em quinto com os mesmos 11 pontos no Grupo B.

O Barra Mansa terá nove dias para se preparar para o segundo turno. A estreia será no dia 19 contra a equipe do Queimados. A equipe do Tigres irá enfrentar a equipe do Mageense, também no dia 19. As duas partidas estão marcadas para às 15h

Texto de Caio Bezerra

Matéria Publicada em 10/12/2020 às 09:15

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.