Foto: Assessoria P2/Tigres

Tigres do Brasil e Casimiro de Abreu chegaram ao jogo da penúltima rodada da Taça Maracanã pensando em vencer para brigar pela classificação às semifinais do turno. Se o time de Caxias precisava dos três pontos para chegar na última rodada ainda com chances de classificação, o Casimiro buscava a vitória para manter a liderança e do Grupo B e até mesmo conquistar uma classificação antecipada. 

O 0 a 0 na tarde da última sexta (4), porém, frustraria as duas equipes.
O jogo não foi muito movimentado: foram apenas 3 finalizações ao gol, 1 do Tigres e 2 do Casimiro de Abreu. Mas, se faltaram chutes ao alvo em Los Larios (Duque de Caxias - RJ), não faltaram cartões para ambos os lados. Foram ao todo sete cartões amarelos, sendo quatro para o visitante e outros três para o Tigres do Brasil. O time da casa, inclusive, teve um jogador expulso no segundo tempo.


Ao final do jogo, 0 a 0 e um resultado ruim para os dois lados, mas pior para o Tigres. O empate eliminou a Fera da Baixada do mata-mata da Taça Maracanã e levou o time aos 8 pontos. O Casimiro de Abreu chegou aos 11 pontos, empatou a segunda partida seguida, caiu para o 2° lugar no Grupo B e chega na última rodada dependendo de uma vitória para se classificar para as semifinais sem depender de outros resultados.


Todos os jogos do Grupo B na sétima e última rodada da Taça Maracanã (primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca), acontecerão na próxima quarta (9). O Tigres do Brasil, eliminado, cumpre tabela fora de casa contra o Barra Mansa (que disputa vaga na semifinal). Já o Casimiro de Abreu enfrenta o Araruama em casa, em confronto direto pela pelo G2: ambas as partidas começarão às 15h.

Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 06/12/2020, às 15:07

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.