Foto: Instagram/Império Serrano Esporte Clube

O Império Serrano Esporte Clube anunciou ontem (16) a primeira contratação de sua história. O primeiro reforço oficial divulgado é o atacante Thompson, de 21 anos. Ele estava  sem clube após curta passagem pelo São Gonçalo.  

Thompson teve passagens por Bonsucesso, Angra dos Reis e Bangu antes de jogar pelo São Gonçalo Esporte Clube, que disputou a última Série B1 do Carioca. Ele estava livre no mercado desde janeiro de 2021.  

Criado em março, o Império Serrano Esporte Clube teve origem no Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano, uma das mais tradicionais e vitoriosas do carnaval carioca, nove vezes campeã do primeiro grupo da festa. A iniciativa do Reizinho de Madureira é pioneira: é a primeira vez que um time de futebol nasce de uma escola de samba.  

Estreante na Série C do Campeonato Carioca deste ano, o Império Serrano disputará a Série C começa sua caminhada contra o Búzios em 22 de maio, fora de casa. O clube, que mandará seus jogos no Estádio Aniceto Moscoso (mais conhecido como Conselheiro Galvão), em Madureira, está organizando uma peneira para encorpar seu elenco. Além disso, vem disputando jogos treino desde a última semana e já enfrentou Porto Real, Bangu e America.  


Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 16/04/2021 às 12:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.