Foto: Divulgação


Ao ser perguntado sobre como foi a preparação, o treinador destacou o tempo de 30 dias para se preparar e acredita que foi essencial. Ele diz também, que esse tempo não foi usado para especificamente esse jogo, e sim visando o restante da competição.

Thiago elogiou a equipe do Tigres ao comentar sobre como foi o jogo. "A equipe do Tigres é uma equipe bem qualificada e dificultou bastante nosso jogo. Principalmente nos minutos iniciais do primeiro e segundo tempo. Mas logo a equipe se 'encontrava' em campo e passava a ter controle da partida, conseguindo anular as investidas do adversário e criando algumas boas chances de gol." - Disse o treinador do Araruama.


Quando foi questionado sobre o maior diferencial para essa vitória, ele apontou o trabalho em equipe e completou "ter uma equipe equilibrada da defesa ao ataque fez toda a diferença, fazendo a equipe sofrer pouco e criar bastante chance de fazer o resultado positivo.".


Vale lembrar que o Araruama volta a campo nessa sexta-feira (20), às 15:00, pela segunda rodada da Taça Maracanã contra o Barra Mansa, no estádio Leão do Sul.


Texto de João Victor.

Matéria publicada em 17/11/2020 às 15:40

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.