TÉCNICO ROGÉRIO CORRÊA DIZ TER TIDO 4 PROPOSTAS PARA SAIR DO VOLTA REDONDA MAS DECIDIU PERMANECER

Foto: Raphael Torres

O treinador do Volta Redonda, Rogério Corrêa, foi entrevistado pelo canal De Primeira_oficial na noite de domingo, dia 8. O comandante respondeu perguntas sobre contratações, analisou 2022 e direcionou o ano de 2023.

Questionado sobre a decisão de renovar com o Voltaço até o fim da temporada, Rogério informou que recebeu algumas propostas, mas a estrutura e o apoio dado a seu trabalho pesaram.

“Tive quatro propostas nessa virada de ano, dois times de Série C e dois de Série D, que me fizeram pensar, eram financeiramente até melhores que o Volta Redonda, mas resolvi ficar por causa da estrutura que tem no clube e o respaldo dado pela diretoria.” Rogério Corrêa não quis revelar quais clubes o procuraram.

O técnico ainda destacou a campanha positiva que tiveram na terceira divisão, como um dos fatores que contribuíram.

“Outra coisa que ajudou muito foi termos ficado em quarto classificado da Série C ano passado, isso foi um fator muito importante para que essa temporada a gente brigue pelo acesso”.

A estreia do Volta Redonda no Carioca será no sábado, dia 14, às 15h30 (Brasília) contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes (Laranjão)

Texto de Leandro Tavares

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.