Foto: Vitor Melo/ Nova Iguaçu FC

Em dia de apresentação de todo elenco que irá disputar a Seletiva do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu apresentou seu novo técnico. Trata-se de Carlos Vitor, o Cal. Ele chega com a missão de levar o Nova Iguaçu, Orgulho da Baixada, para a Séria A do Carioca. Para isso, precisará extrair o melhor dos jogadores para que tenham um bom desempenho na fase preliminar.


Carlos Vitor, que é integrante da comissão permanente de treinadores do Nova Iguaçu, possui uma grande identificação com o clube. Sua adaptação com o elenco atual deve ser tranquila, visto que ele já comandou a equipe profissional em outros momentos em sua carreia, além de já ter treinado todas as categorias de base e de já ter jogado no Nova Iguaçu entre os anos de 1992 e 1999.


O novo técnico assume a equipe com a confiança da diretoria e com a euforia de um time que, sob o comando de Hermes Júnior, foi campeão da Série B1 com ótimos resultados.
O primeiro desafio de Cal no comando do Nova Iguaçu será contra o Friburguense, no dia 17 de Janeiro, em casa, pela primeira rodada da Seletiva do Campeonato Carioca.


Texto de Guilherme Henrique

Matéria publicada em 29 de Dezembro de 2020 às 15:40

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.