Divulgação: Americano FC

Com um menos de um mês para a estreia na Seletiva de 2021, o Americano segue montando seu elenco e anunciou nessa segunda-feira (28) mais um reforço importante. O nome da vez foi o atacante Sorriso (29). No que depender da torcida alvinegra, ele tem tudo pra dar certo. O boato nas redes sociais deixou a torcida animada e, quando confirmado, vários comentários de apoio foram feitos no Instagram do Americano.

O atacante conta com passagens por Sampaio Corrêa, Portuguesa-RJ, Itaboraí, Potiguar-RN, entre alguns outros, mas a equipe pela qual mais se destacou foi o Gonçalense. Recentemente, disputou a Série B1 pelo time, mas acabou não conseguindo se classificar para as finais da divisão. Sorriso é mais um contratado para ajudar no ataque da equipe comandada por Caé Cunha, se juntando a Felipe Zuca, Rafamar, Jeffinho, Kim, Lucas Duarte e Di Maria.

Até o momento, o Americano trouxe 20 novos jogadores para a temporada de 2021, na qual o objetivo principal é conseguir a vaga para a disputa da Série A. 

A Seletiva começa no dia 16 de janeiro e a equipe de Campos enfrenta a Cabofriense, às 15h.

Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 28/12/2020 às 18:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.