Foto: Gladstone Lucas

Na tarde desta quarta-feira (4), Serrano e Goytacaz se enfrentaram no estádio Atílio Maroti, em Petrópolis, pela 3º rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca B1. Os gols foram marcados por Pepeu, para o Goyta e Pablo, para o Leão da Serra.

O time de Campos saiu na frente logo no primeiro minuto do jogo, com o gol do camisa 11 Pepeu, depois de uma falha do goleiro Rafael da equipe Serranista, que espalmou um chute na direção do adversário. O jogo estava muito pegado e picotado por conta das condições do campo, que tinha um bolsão de água pela lateral direita devido a chuva que caiu antes da partida. O Leão da Serra só empatou a partida aos 5 minutos da segunda etapa, com o camisa 9 Pablo, em jogada individual de muita força pelo lado direito. O Serrano seguiu pressionando mas o placar não sofreu alteração

Na 4º rodada da Taça Corcovado, o Goytacaz recebe o Nova Cidade em seu estádio Ary de Oliveira e Souza, no próximo dia 7, sábado, às 15h. Já a equipe do Serrano, folga neste próximo final de semana e volta a campo na próxima quarta-feira, dia 11, para enfrentar o São Gonçalo, às 15h, no estádio Atílio Maroti, em Petrópolis. A expectativa das duas equipes é de conseguirem a primeira vitória nesse segundo turno do Carioca B1, para que não se compliquem nas próximas rodadas.


Texto de Guilherme Henrique

Matéria publicada em 05 de Novembro de 2020, ás 11:37.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.