Foto: Paula Reis/CRF

A segunda rodada do Carioca Feminino mostrou a diferença entre  Flamengo, Fluminense e Botafogo em relação aos outros competidores. Neste sábado e domingo, quatro jogos com placares dilatados e facilidade nas vitórias.

O Fluminense jogou em casa, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, e aplicou 7 a 1 contra a Portuguesa. A partida foi marcada por forte chuva e mais uma boa atuação das tricolores. O primeiro tempo acabou 5 a 0 para o Flu. A Lusa ainda tentou reagir na etapa final, mas a equipe das Laranjeiras fez mais dois gols e encerrou o placar. Os gols do Fluminense foram de Lene (4), Fernanda, Letícia e Rayla. 

Em mais uma boa atuação, o Flamengo também venceu com facilidade as meninas do Pérolas Negras. O resultado de 9 a 0 demonstrou a disparidade entre as equipes. Apesar do 3 a 0 no primeiro tempo, as rubro-negras não deram moleza e voltaram com tudo no segundo tempo. Os gols foram marcados por Flávia (2), Rafa Barros, Jayanne, Sorriso, Ana Carla (2) e Carol Ladaga (2). 

As botafoguenses enfrentaram o Angra dos Reis e venceram sem dificuldades. O placar apontou ao final um contundente 11 a 1. Os gols das gloriosas foram de  de Brenda (2), Kélen, Micaele, Kamilla (5), Laura e Vivia. Lembrando que essa foi a primeira partida das alvinegras, tendo em vista que o America tomou WO no que seria a estreia do Botafogo na competição

Vasco e Boavista fizeram o confronto mais equilibrado da rodada neste domingo (7). Jogando em casa, as cruzmaltinas conseguiram fazer 2 a 0 nas visitantes, mantendo também o 100% de aproveitamento na competição. Bebel anotou os dois gols da equipe.

A próxima rodada será nesta quarta-feira (10), todos os jogos acontecendo às 15:30. Os jogos serão:

Fluminense x Boavista/Zico 10

Botafogo x Portuguesa

America x Angra dos Reis

Vasco x Pérolas Negras

O Flamengo é a equipe que folga na terceira rodada


Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 07/02/2020, às 17:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.