Foto: Léo Borges

Sampaio Corrêa recebeu o Friburguense em partida válida pela última rodada da Seletiva. As duas equipes não tinham chances matemáticas para a classificação, porém, o Galinho buscava manter a terceira colocação da Seletiva, e o Friburguense lutava pela primeira vitória na competição.

A partida foi muito equilibrada e sem grandes chances para as equipes. Praticamente no último lance da primeira etapa, após dividida com goleiro, pênalti marcado para o Sampaio. Alexandro foi para a bola e converteu a penalidade. A segunda etapa não teve muita diferença do primeiro tempo e seguiu sem grandes jogadas para nenhuma das equipes, o Friburguense se mostrava conformado com o resultado e não esboçava nenhuma reação para buscar o empate.

A partida se encerrou em Saquarema com a vitória do Galinho que encerrou sua participação na Seletiva com 14 pontos conquistados na terceira colocação. A equipe do Friburguense encerrou sua participação com apenas 2 pontos na última colocação, não conseguindo conquistar nenhuma vitória em 10 partidas, campanha para ser esquecida pela equipe de Nova Friburgo.

As equipes agora focam suas atenções para a disputa da A2 Carioca, que ainda não tem uma data confirmada para início, Sampaio Corrêa entrará como uma das principais favoritas devido a boa campanha nesta Seletiva, já o Friburguense precisará rever seus conceitos e ideias de jogo para melhorar na próxima competição.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 22/02/2021 às 09:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.