Foto: Vitor Salvador

O Sampaio Corrêa-RJ entra em campo hoje pela quarta rodada da Seletiva contra a equipe da Cabofriense. 

Após a primeira vitória na competição, o Galinho da Serra buscará manter a sequência positiva na competição, na última rodada o Sampaio venceu fora de casa a equipe do Americano fora de casa por 2 a 1, com gols do atacante Alexandro e do meia Ian. Com a vitória o Sampaio Corrêa chegou aos quatro pontos e ocupa a quarta colocação da Seletiva, três pontos atrás do líder isolado Nova Iguaçu. 

O adversário do Sampaio será a Cabofriense que também vem de vitória na última rodada contra o Friburguense pelo placar de 2 a 1 dentro de casa. Gols de Natan e Ricardo Sena, também foi a primeira vitória da Cabofriense na competição que alcançou os mesmos quatro pontos do Sampaio e ocupa a terceira colocação da competição. 

Partida decisiva, afinal o vencedor entrará de vez na briga pela única classificação para a disputa do Campeonato Carioca, partida que vale muito e promete ser um bom espetáculo para os torcedores. As equipes se enfrentaram em cinco partidas oficiais e o equilíbrio domina este confronto, são duas vitórias da Cabofriense, dois empates e uma vitória do Sampaio Corrêa. 

As equipes se enfrentam pela primeira vez na primeira divisão Estadual e brigam pela classificação para entrarem nas disputas da Taça Guanabara e da Taça Rio. 

Sampaio Corrêa e Cabofriense se enfrentam no Estádio Lourival Gomes de Almeida às 15:30, a partida terá transmissão da plataforma Mycujoo. 

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 27/01/2021 às 12:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.