Foto: Léo Borges

Mesmo vindo de grande vitória contra o Campos e jogando em casa, o Angra foi dominado pelo Sampaio Corrêa, estava irreconhecível para aqueles que acompanharam seu jogo na primeira rodada.

A partida já começou com o Sampaio abrindo vantagem, marcando logo aos 4 minutos com Maicon Douglas numa cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, o time de Saquarema amplia com gol de Alexandro após passe de Fumaça em rápido contra-ataque.

Na segunda etapa, o time do Angra esboçou uma reação, mas o Sampaio não teve misericórdia e Willian Bersan marcou o terceiro após jogada com Marcudinho em contra-ataque. Ainda houve tempo para Marcudinho marcar o dele e dar números final à partida, 4 x 0 para o time visitante.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa consegue sua primeira vitória e assume a liderança do grupo B da Taça Santos Dumont com 4 pontos, empatado com Nova Iguaçu, Bonsucesso e Goytacaz, mas em vantagem no saldo de gols. Já o Angra dos Reis continua com 3 pontos na quinta posição.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa recebe o Nova Iguaçu para defender a liderança. E o Angra dos Reis vai visitar o Goytacaz para buscar a reação no campeonato.


Texto de Gabriel Kiev

Matéria publicada em 24 de Setembro de 2020, ás 06:55.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.