Foto: Léo Borges

Sampaio Corrêa, vice-campeão da Série B1, iniciou no último sábado (26) sua  preparação para a Seletiva. Será a primeira temporada do Sampaio na elite do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Por ser um ano especial, a equipe de Saquarema certamente irá reforçar o elenco, e o Cariocado trará com exclusividade informações sobre os novos reforços, que serão anunciados em breve aqui no site.

O Galinho da Serra terá 20 dias de preparação para a Seletiva. Além disso, a intenção é manter a base do time que disputou a B1 para manter o padrão de jogo e a boa fase desta temporada.

Tinoco assume comando técnico:


Um dos principais treinadores da B1 nesta temporada, Tinoco (38) chegou às semifinais dos dois turnos da B1 e na semifinal geral, com uma das melhores campanhas da competição, sob o comando do Duque de Caxias. Em sua primeira experiência como treinador, ele comandou o Tricolor da Baixada em 18 partidas, vencendo 8, empatando 5 e perdendo 5.


Comandar o Sampaio Corrêa na elite do Campeonato Carioca será o primeiro grande desafio de Tinoco na carreira, que terá como missão classificar o clube para a disputa da Série A do Carioca de 2021. O Sampaio entrará em campo no dia 16 de janeiro contra o America, na primeira rodada da Seletiva.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 29/12/2020 às 10:10

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.