Foto: André Moreira


Em nota oficial divulgada pelo Volta Redonda nessa quarta-feira (2), a diretoria veio a público para anunciar a saída de alguns atletas do seu elenco. O goleiro Douglas Borges e o lateral-esquerdo Luiz Paulo serão emprestados para o CRB-AL, onde disputarão a Série B do Brasileirão, com fim em fevereiro de 2021.


O lateral-direito Oliveira, o zagueiro Heitor e o atacante João Carlos, foram para o Mirassol, também todos por empréstimo, e ajudarão a equipe paulista na Série D do Brasileiro. Todos os cinco atletas têm contratos vigentes até, pelo menos, a metade de 2021. Os empréstimos são uma forma deles se manterem ativos durante o final da temporada. 

O Volta Redonda não se classificou para a fase final da Série C, então optou por liberar que esses atletas fossem temporariamente para outros clubes. Entre os emprestados, Douglas Borges é o com mais tempo de clube. Tem vínculo com o Voltaço desde o ano de 2014, contando com alguns empréstimos durante esses seis anos. Luiz Paulo também já está há algum tempo, são três anos com a equipe. Oliveira, Heitor e João Carlos chegaram em 2019. 

Outro jogador que também está de saída é Dija Baiano. O novo destino do atacante é o Fast Clube-AM. Nesse caso específico, o contrato do atleta chegou ao seu fim e as partes entenderam que um novo caminho era o melhor. Dija veio do Uberlândia EC em outubro de 2020, mas acabou não ficando tanto tempo em Volta Redonda.


Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 03/12/2020, às 09:06 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.