Foto: Marcos Farias

Antes de terminar a segunda-feira (22), a diretoria do Artsul divulgou o novo treinador da equipe para a temporada de 2021. O nome escolhido foi o de Rogério Pina, profissional que terá sua terceira passem pelo clube. Anteriormente, trabalhou no Artsul entre 2002 e 2011, e novamente em 2019. A principal meta da equipe para 2021 é lutar pelo acesso à Série A.

Rogério tem em seu currículo trabalhos no sub-20 do Nova Iguaçu, no time principal do Sampaio Corrêa-RJ (2013), além da já relatada experiência no Artsul. Em declaração feita para as redes sociais do novo clube:

"Feliz por ter recebido o convite para retornar ao clube que conheço muito bem. Mais feliz ainda por iniciar um processo e o planejamento para a temporada junto à Diretoria. "

Prevista para o início de junho, se estendendo até o final de agosto, a Série A2 promete ser um grande desafio para as equipes que estiverem na disputa. O nível técnico alto se dá pela inclusão de equipes vindas da Seletiva, além da manutenção de alguns dos melhores times da Série B1 de 2020.

Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 23/02/2020, às 12:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.