Foto: Nathan Diniz

Treinador, Rogério Corrêa, pediu demissão após a vitória por 3x1 contra o Nacional pela série D, o que pegou muitos torcedores de surpresa;

Em entrevista exclusiva ao Cariocado, Rogério Corrêa conta sobre o ocorrido: "Apenas o desgaste do dia a dia, como em qualquer relação isso pesa com o passar do tempo e já são 1 ano e 5 meses, eu não irei citar pontos, até pq tenho um carinho e respeito pelo clube. Já não estava feliz, já não estava 100%." 

O técnico ainda conta que recebeu propostas de outros clubes após o Campeonato Carioca, mas preferiu permanecer na Lusa. Ele agradece o apoio dos jogadores e lembra do emblemático jogo contra o Nova Iguaçu, quando conseguiu virar o jogo após estar perdendo por 2x0 e se classificar para a fase principal do Carioca.

Em nota oficial, o clube diz que respeita a decisão do treinador e agradece pelos serviços prestados. A passagem de Rogério pelo comando da Lusa durou 1 ano e 5 meses, num total de 28 jogos disputados, com 12 vitórias, 7 empates, 9 derrotas e aproveitamento de 51,1%.

 O clube irá anunciar um novo comandante nos próximos dias para a sequência da série D do Campeonato Brasileiro.


Texto de Gabriel Kiev

Matéria publicada em 04 de Outubro de 2020, ás 17:53.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.