Divulgação: Portuguesa

Segundo reportagem de Leandro Santiago, do GE, a diretoria da Cabofriense decidiu mudar o comando técnico da equipe para 2021. O novo nome é Rogério Corrêa, substituindo Toninho Andrade, que vai para o Madureira. Rogério (39) é um profissional ainda jovem para a sua função, mas já conta com bastante experiência.

Rogério teve passagens pela Portuguesa e Moto Club-MA, ainda como auxiliar técnico, antes de assumir a Lusa pela primeira vez em 2018. Desde então, teve outras oportunidades na equipe da Ilha, comandando o time também na Série D do Campeonato Brasileiro. O seu último trabalho foi no Artsul, onde disputou a Série B1 do Carioca e, apesar de não conseguir o acesso, demonstrou seus predicados.

Ainda segundo a reportagem do GE, a diretoria da Cabofriense escolheu Rogério por ter uma filosofia de jogo mais propositiva.

A equipe se reapresenta no dia 28 de dezembro e deve manter a base da Série D para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. O Tricolor Praiano estreia no estadual dia 16 de janeiro, às 15h, contra o Americano.

Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 22/12/2020 às 19:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.