Divulgação: AA Portuguesa

A Portuguesa-RJ anunciou nesta quarta-feira (3) a contratação do atacante Robert, de 24 anos. O jogador, já conhecido no Rio tem passagens por clubes como Boavista, Fluminense e Barcelona B, além de jogar por 2 clubes no futebol de Hong Kong.

No último ano o atacante esteve no futebol do Rio de Janeiro, fazendo parte do Boavista, mas não chegou a jogar pelo clube de Saquarema, apenas figurou em algumas partidas no banco de reservas. Robert apareceu para o mundo do futebol no ano de 2011 sendo campeão sul-americano com a seleção Brasileira sub-15 e disputar o sul-americano sub 17 em 2013. O atacante era considerado uma joia tricolor na época, chegou a assinar contrato profissional com multa rescisória na casa dos R$190 milhões de reais. O jogador esteve presente na mesma safra que Gerson, hoje, volante do rival Flamengo e chegou a atuar ao lado de Fred. A passagem pelo Barcelona B foi bastante apagada.

Falando já como jogador da Lusa, o atacante se mostrou bastante empolgado com a chance de mostrar seu futebol:
"Quero agradecer muito à Portuguesa pela oportunidade que está me dando de voltar a fazer o que eu gosto. Acho que ainda tenho muito a mostrar ainda. Nesse Carioca vocês podem esperar muita vontade e entrega de minha parte. O time está fechado e recebeu muito bem. Tenho certeza que faremos um ótimo campeonato - Declarou o atacante."


A Portuguesa-RJ estreia no campeonato Carioca no dia 28, jogando contra o Vasco, em São Januário e poderá contar com o jogador para a partida.

Texto de Léo Ferreira
Matéria publicada em 03/02/2021 às 19:20

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.