Foto: Felipe Fachini/Futebol Clube Cascavel

Em entrevista ao Cariocado o goleiro da Cabofriense George Xavier reconheceu a qualidade do adversário na partida de ontem fora de casa contra o Cascavel.

O goleiro elogiou muito o poder de reação da equipe de Cabo Frio que após tomar 2 a 0 na 1ª etapa buscou o empate logo no início do 2º tempo. O goleirão afirma ser um bom resultado devido a toda situação do jogo, levando em conta que aos 38 da segunda etapa o Cascavel fez o 3º gol, o que poderia ser um balde de água fria para a equipe carioca, mas ao 50 do 2º tempo o atacante Gustavo Coutinho marcou seu 3º no jogo e buscou o ponto fora de casa que chegou com muita luta na estreia da Série D. O goleiro não escondeu seu amor pela equipe e afirmou que sempre buscará o seu melhor para contribuir com a equipe.

"Primeiro temos que reconhecer a qualidade do adversário, o Cascavel foi um dos finalistas do paranaense e uma equipe muito capaz, sabíamos que teríamos dificuldades, mas apesar no início complicado, mostramos a força e poder de reação desse grupo, sempre acreditei que poderíamos ter um bom resultado, fico feliz por poder contribuir, poder ajudar nesse resultado, sempre busco fazer o melhor para poder honrar sempre a camisa da Cabofriense, clube a qual tenho uma história e grande amor. Sempre acreditei que sairíamos com um bom resultado por toda entrega que a equipe teve.

Sabemos que jogaremos contra equipes capacitadas, não terá jogo fácil, mas acredito muito no elenco que foi montado pela direção e comissão técnica, estamos preparados respaldados por todo trabalho que foi feito e a resposta que foi dada, vamos com toda humildade mas cientes da nossa capacidade que podemos fazer uma grande série D e busca o acesso."

A Cabofriense volta a campo na próxima 4ª feira contra o Nacional do Paraná, novamente fora de casa. A equipe sofreu uma goleada na estreia para a Ferroviária por 4 a 1 dentro de sua casa e buscará reabilitação contra a equipe de Cabo Frio. Cabofriense entra favorita no duelo de quarta-feira?


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 21 de Setembro de 2020, ás 14:02.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.