Foto: Alexandre Vidal

Após quatro meses no comando técnico do Flamengo, Renato Gaúcho foi demitido do Flamengo após a derrota na final da Libertadores. O treinador, que chegou cercado de expectativas acabou decepcionando a torcida flamenguista e a vida do treinador foi mais curta do que o esperado.

Nos quatro meses de Flamengo, Renato comandou a equipe em 37 partidas, vencendo 24, empatando 8 e perdendo 5, aproveitamento de 72,07% nestes meses de Flamengo. Foi o quarto time carioca que Renato Gaúcho comandou, o treinador comandou Fluminense, Madureira, Vasco e Flamengo.

O Flamengo certamente contará com o auxiliar técnico Maurício Souza até o final do Brasileirão e a diretoria buscará um novo nome para iniciar os trabalhos na temporada de 2022, ainda não existe nenhum nome próximo de assumir o Flamengo, as negociações certamente serão iniciadas a partir de quarta-feira.

O Flamengo entrará em campo hoje contra o Ceará, buscando manter uma pequena possibilidade de conquistar o Brasileirão 2021. A partida está marcada para às 20:00 no Estádio do Maracanã.

Texto de Caio Bezerra

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.