Foto: André Moreira

De volta pra casa! O Volta Redonda anunciou nesta terça-feira (27), o retorno de Dija Baiano para compor o ataque do Voltaço na disputa da série C do Campeonato Brasileiro.

O atacante de 30 anos foi campeão com o Esquadrão de Aço da Taça Rio e da Série D, em 2016. Entretanto, essa não foi a sua única passagem pela equipe. Em 2015, chegou para a disputa da Copa Rio, mas, no ano seguinte, após uma breve saída para jogar pelo Macaé, o atleta voltou e se tornou fundamental na conquista dos campeonatos citados acima. Já no começo de 2017, se transferiu para o América-RN, porém retornou para o Volta Redonda para disputar a Série C, logo quando a equipe se classificou para o mata-mata do acesso. A sua permanência no time durou até o final de 2018, quando resolveu jogar pelo Al-Orobah, da Arábia Saudita. Além desse clubes, Dija Baiano atuou no Boavista, Treze-PB e Uberlândia-MG, último time antes de acertar o retorno ao Voltaço.

Chegando, agora, à quarta passagem pelo time do Rio, o atleta já pode pedir música. Em entrevista com a equipe de comunicação do Esquadrão de Aço, Dija destacou o amor pelo clube e falou sobre o que espera da sua volta. “O meu coração sempre esteve no Volta Redonda. Hoje, eu volto mais maduro e focado em ajudar o time a conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, frisou o atacante.

O Volta Redonda enfrenta o São José no próximo domingo (01), às 15h, pela décima terceira rodada do Brasileirão Série C. 


Texto de Julia Marques

Matéria publicada em 27 de Outubro de 2020, ás 21:21.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.