Foto: Divulgação

O goleiro Yuri Oliveira de 26 anos é o novo reforço do Casimiro de Abreu para a disputa da B2 Carioca.

Yuri tem passagens por Paduano, São José, Vilavelhense e nesta temporada disputou a Série C Carioca pelo Itaboraí. Será a segunda passagem de Yuri pelo Casimiro, em 2019 o goleiro atuou pela equipe.

O goleiro nos conta sobre as expectativas para a disputa da competição e como vem sendo a pré-temporada em sua nova equipe.

“Estou muito feliz com esse no Desafio aqui no Casimiro de Abreu, um time de muita tradição, estamos numa pré-temporada muito boa e forte, todos os atletas estão trabalhando muito bem em busca do nosso objetivo que é o acesso, e tenho certeza que com o grupo que temos há muitas chances de alcançarmos nossa principal meta”.

Além disso o goleirão fez questão de agradecer o apoio da comissão técnica pela oportunidade de disputar a B2 de 2021.

“Quero agradecer também ao professor Marcelo e ao meu preparador de Goleiro Fábio Dida pela oportunidade de estar disputando a competição pelo CAEC e agora é ter foco na competição para que tudo dê certo”.

Primeiramente o foco do Casimiro de Abreu é em uma boa pré-temporada para a competição ser disputada em alto nível em busca do acesso para a terceira divisão carioca, o Casimiro estreia na B2 no dia 26 de setembro contra o Paduano, ex equipe do novo goleiro do CAEC.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 15/09/2021 às 08:20

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.