Foto: Divulgação

O lateral direito Tássio é reforço para o elenco do Tigres para a disputa da B2 carioca, com início previsto para o dia 26 de setembro.

Com 28 anos o lateral já atuou por Grêmio Mauense, Futuro, Nova Cidade, Miguel Couto, EC Resende, Real Ariquemes, Queimados e Colo Colo-Ba. Pela equipe baiana o lateral atuou nesta temporada, em disputa da segunda divisão local.

O jogador bateu um papo com nossa equipe e comenta sobre a expectativa da disputa da quarta divisão carioca.

“As melhores possíveis, sempre dei o meu melhor em todos os clubes que passei, e aqui no Tigres não será diferente, um clube de peso, de tradição, com uma camisa pesada no futebol carioca”.

O lateral garante que terá condições de estrear na competição já na primeira rodada da B2.

“Sim, graças a Deus e o diretor Cristiano junto ao Leandro e o presidente Reinaldo, estão dando todo suporte extracampo a todo o grupo”.

Tássio nos conta sobre a pré-temporada e como vem se sentindo para a disputa da competição que vale vaga para a B1.

“Apesar de pouco tempo para trabalhar, nossa mini pré-temporada está sendo muito intensa e muito produtiva. O trabalho do professor Carlos Alberto Dias, junto a toda comissão técnica está sendo muito produtiva para essa competição, tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho e vamos em busca do objeto maior na competição que é buscar o título e consequentemente o acesso para colocar o Tigres de volta as divisões superiores do futebol carioca. Claro com muita humildade e respeitando todas as equipes dentro da competição”.

Em relação a sequência de sua carreira, o lateral direito comenta sobre seus planos para o seu futuro profissional.

“Busco sempre fazer história nos clubes que passo, procuro sempre dar voos mais altos, jogar em clubes grandes do futebol, mas sempre com muito trabalho. Mais hoje meu clube grande é o Tigres que me deu a oportunidade de continuar trabalhando, e quero fazer história por aqui, subindo o clube para B1, junto aos meus companheiros”.

O Tigres estreia na próxima segunda-feira às 15:00 contra o Araruama.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 23/09/2021 às 14:40

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.