Foto: Arthur Barreto

A rescisão do atacante do Artsul Rafael Tanque foi oficializada no BID no início da tarde de hoje, e o Cariocado tem a informação que o atacante já tem destino para a sequência da temporada.

O atacante que nesta temporada atuou pelo Artsul e pelo Nova Iguaçu atuará pela terceira equipe no futebol carioca na temporada 2021. O atacante disputará a terceira divisão nacional além da Copa Rio durante a sequência da temporada.

Rafael Tanque é formado nas categorias de base do Palmeiras, profissionalmente ele atuou por Paragominas, Itaberaí, Criciúma, Araguaína, Inhumas, Rio Branco-AC, Tapajós, Grêmio Anápolis, Vila Rica, Democrata, Santos-AP, Ypiranga, Atlético-AC, Vênus-PA, Paraense-PA, Galvez, Crac, Patrocinense, Jaraguá, Passo Fundo, Moto Club, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Comercial e mais recentemente o Artsul. Com 29 anos o atacante tem experiência no futebol nacional e buscará um ótimo desempenho no voltaço.

O Volta Redonda entrará em campo no próximo domingo às 16:00 contra o Manaus, fora de casa. Atualmente o voltaço ocupa a primeira colocação do Grupo A com 17 pontos conquistados.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 05/08/2021 às 14:45

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.