Igor Viana, de 21 anos, é tido como uma das grandes promessas do clube e deve ser negociado em breve.

Um grande nome da equipe de Bangu, Igor tem chamado a atenção de clubes europeus por suas grandes atuações como lateral esquerdo e meio campista. Conhecido pela sua velocidade, o jogador também pode ser utilizado como meia de criação por suas habilidades na armação das jogadas do Ceres.

Entre os clubes interessados, está o Armacenenses que disputa a AF Algarve 2° Divisão de Portugal. A equipe de faro Algarve demonstrou interesse em adquirir os direitos do jovem jogador, e segue fazendo sondagens para contar com o brasileiro em seu plantel. Até o momento, apenas o nome do clube português foi divulgado e outros interessados seguem com nomes não revelados para imprensa.

Morador de Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Igor foi revelado pelo Realengo FC, e passou pelas divisões de base de Duque de Caxias, Barcelona Rio, Campo Grande e pelo Sub 17 do Vasco da Gama. Com rodagens por clubes tradicionais do Estado, o atleta chegou ao Ceres FC com status de bom jogador e mostrou seu potencial há todos dentro de campo, chamando a atenção de olheiros estrangeiros para o seu futebol.

O próximo jogo do Ceres acontece no dia 11, pela Taça Waldir Amaral, contra o Tigres do Brasil em Los Larios.

A equipe deve contar com o jogador para a temporada e aguarda novos contatos para abrir negociação pela saída do atleta.

Todas as notícias foram confirmadas pela 2M comunicação, assessoria de imprensa do atleta.   


Texto: Matheus Paixão
Foto : Geovani Luís

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.