Foto: Nathan Diniz

A Série B2 também começou nesta segunda feira (16) para Itaboraí Profute e Campo Grande. A partida realizada no estádio Joaquim de Almeida Flores foi marcada por muitas finalizações, um gol anulado e uma ventania que atrapalhou o andamento do jogo.


A partida começou bem quente, com chances boas dos dois lados. Do lado do Campusca, Ronald teve a primeira grande chance de gol de toda a partida. Em cobrança de falta, ele chutou forte, mas Thiago, goleiro do Profute agarrou firme.

Mas em meio a tantas chances boas, tivemos muitas pixotadas. O mesmo Ronald, que chutou forte pro gol, acabou chutando torto alguns minutos depois.

Alguns minutos depois, foi a vez de Lucas Lopes fazer uma defesaça pro Campo Grande, logo após chute de Passarinho, do time de Mesquita.

E embora Tiago tenha feito grandes defesas, ele quase engoliu um frango num ataque campograndense. A sorte dele é que a bola saiu bem fraquinha.

Depois de quase engolir um frango, Thiago operou mais um milagre para a equipe de Mesquita. Num contra - ataque de velocidade, Ronald chutou forte e quase marcou pro Campusca, mas o goleirão azul não deixou.

Nos acréscimos do 1º tempo, o Itaboraí Profute abriu o placar. Após escanteio, Jefinho, de cabeça botou no fundo da rede do Galo.

No 2° tempo, começou a ventar forte em Nilópolis. Inclusive até choveu forte na região do bairro Nova Cidade, mas a chuva parou. No entanto, a ventania acabou atrapalhando muitas chances de gol.

Aos 28, o Campo Grande empatou com gol de Felipe e um minuto depois, o Campusca marcou um gol olímpico, mas que foi anulado, lance que gerou muita reclamação.
Até o final da partida, o vento seguia forte, o que forçou um maior cuidado nos escanteios. No fim das contas, tudo igual: 1x1.

Os dois times voltam a campo na sexta feira, às 15h. O Campo Grande pega o Carapebus e o Itaboraí Profute vai até Petrópolis enfrentar o Mageense.

Texto de Luiz Nascimento

Matéria publicada em 17/11/2020 às 08:25

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.