PORTUGUESA COM EXPECTATIVA EM ALTA PARA A TEMPORADA 2023

📸 Nathan Diniz

Nesse ano de 2022, a Lusa comemorou seus 98 anos. Além da obra no estádio Luso-Brasileiro que está acontecendo no momento com novas arquibancadas e modificações no solo do campo que é bastanre elogiado. Como presente para o torcedor e para os moradores da Ilha do Governador, a loja da Lusa no Shopping Ilha Plaza foi inaugurado no domingo (18) pelo presidente administrativo Marcelo Barros, e família!

E não é só a loja de novidade na Lusa para esse fim de ano, no futebol vem chegando muitos craques na Portuguesa-Rj! No gol, a lusa contratou dois reforços Gomes e João Lopes. A Lusa quis inovar mudando completamente seu sistema defensivo, a nova "zaga" é composta por Matheus Costa que veio do Botafogo de Ribeirão Preto, o ex-botafogo Yuri que chega para reforçar a lateral esquerda. Fredson que vem do Remo, e Gerson que volta ao Brasil após 3 temporadas no futebol internacional. No meio campo a Lusa conta o craque Fernandes que teve passagem pelo Botafogo, o "cão de guarda" Charles que é conhecido pelo seu chute forte e cobranças de falta. Vincius Kiss, ex-jogador do Paraná. E para armar o jogo a Portuguesa contratou o meia Anderson Rosa, que demonstrou muita qualidade e confiança nos treinos. No ataque, o ponta Roney com passagens por times do nordeste e norte chega ao Rio para reforçar o ataque lusitano. O ex-jogador do Operário Jean Carlos também nas pontas, e na frente o centroavante Edson Carius que vem do futebol nordestino para somar no ataque da lusa carioca.

Além dessas contratações temos as renovações do lateral Joazi, o meia-ataquante Cafú, e o craque Emerson Carioca que teve um grande destaque na temporada passada. Os torcedores estão confiantes, e os jogadores estão se preparando para o novo ano de 2023!

Texto de Rodrigo Lacerda

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.