Foto: Léo Borges

O Galinho da Serra anunciou três reforços para a disputa da Seletiva, que terá início no dia 16/01, próximo sábado. A equipe contratou o goleiro Bruno, o zagueiro André e o volante George. Os três atletas pertenciam ao Duque de Caxias e terão a oportunidade de disputar a seletiva pelo Galinho. Esses não foram os únicos atletas do Duque anunciados pelo Sampaio: o lateral Gonçalves e o atacante Maicon Aquino também integram nesta temporada o clube Aurianil.

Bruno tem 26 anos e tem muita experiência no futebol carioca. Formado nas categorias de base do Duque de Caxias, Bruno atuou profissionalmente por Nova Iguaçu, Mesquita, Friburguense e disputou a última B1 pelo Duque de Caxias, onde se destacou e atuou em onze partidas. Bruno é bicampeão da Segunda Divisão Estadual. Em 2016 estava no elenco campeão do Nova Iguaçu e em 2019 chegou ao título com a equipe do Friburguense.

André tem 31 anos e chegará para reforçar o setor defensivo da equipe de Saquarema. O zagueiro tem passagens por Portuguesa-RJ, Duque de Caxias, Operário Ferroviário, Olaria, Tombense, Cuiabá, América Mineiro, Avaí, Botafogo-PB, América-RN, URT e Duque de Caxias, onde atuou em 2020 pela B1 em dezoito partidas. O defensor é bicampeão paraibano pelo Botafogo-PB, nos anos de 2017 e 2018.

George de 27 anos, é canhoto e tem qualidade para se apresentar a frente, sendo um dos principais destaques da equipe do Duque de Caxias na B1 de 2020. O volante é formado nas categorias de base do Bahia, depois atuou por Baraúnas, Botafogo-BA, Flamengo de Guanambi, Atlético-PB, JMalucelli, Operário Mafra, CAP de Uberlândia, Mossoró, Potiguar, Cametá, Americano, Central, 4 de Julho e teve sua última passagem pelo Duque de Caxias. Na B1 do ano passado ele atuou em dezessete partidas e marcou quatro gols na boa campanha do Duque. George foi campeão piauiense pelo 4 de Julho, em 2020 e Campeão da Copa Rio pelo Americano em 2018.

O Sampaio Corrêa encara o América-RJ no próximo sábado (16), às 15h, na primeira rodada da Seletiva.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 11/01/2021 às 10:15

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.