Foto: Divulgação Americano

O Americano apresentou um pacote de reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. A competição tem inicio no mês de junho. O time de Campos quer retornar à elite do futebol carioca depois de uma campanha nada boa na fase preliminar do torneio. 

Os reforços chegam para setores pontuais e com grande expectativa de boas atuações. O primeiro anunciado foi o atacante Rhainer, que reforçará a equipe na busca por mais gols. Também para ajudar a equipe no setor ofensivo, o atacante Fernandinho foi adicionado ao grupo de jogadores. Os dois atacantes chegam ao Americano emprestados pelo Serra Macaense, mas é certo que Fernandinho ficará apenas até o fim da A2. O time de Campos também anunciou o retorno do volante Gean Miller e o lateral Paulinho para a disputa do torneio. 

A ideia é preparar a equipe para uma campanha satisfatória na A2 com o acesso à elite no final da competição. Um time de muita tradição que busca repetir suas conquistas no futebol carioca e fazer valer toda sua história. 


Texto de Guilherme Henrique

Matéria publicada em 14/04/2021 às 17:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.