Foto: Divulgação

O Serrano anunciou seis reforços para a temporada 2021. O time lutará para o acesso a A2 Carioca.

Felipe, Jordan, França, Vitor Felix, Diogo Alves e Caio Mello são reforços do Leão da Serra para a terceira divisão carioca.

Felipe é goleiro e tem passagens por Grêmio Mauaense, União Mogi, Grêmio Osasco, Osasco Audax, Audax Rio, Treze, Olaria, EC São João da Barra, America-RJ, Nova Iguaçu, Velo Clube, Luverdense, Artsul e nesta temporada atuou pelo EC São Bernardo na segunda divisão paulista. Experiente goleiro de 34 anos tem muita experiência no futebol e chegará para agregar ao elenco, o arqueiro tem duas conquistas relevantes no futebol carioca, a Copa Rio em 2010 pelo Audax Rio e a segunda divisão carioca pelo America em 2015.

Jordan, zagueiro de 24 anos é formado nas categorias de base do Atlético-MG, após isso atuou profissionalmente pelo Nacional-AM, Bandeirante, Rio Claro, Angra dos Reis e UNIRB. Pelo UNIRB, equipe do interior baiano, o zagueiro disputou a primeira divisão do estadual local.

Lateral esquerdo de origem, França tem apenas 21 anos e atuou por toda a categoria de base no Nova Iguaçu, profissionalmente ele atuou pela equipe de 2018 a 2020 e terá pela primeira vez uma oportunidade em outra equipe.

Outro atleta formado pelo Nova Iguaçu, o atacante Vitor Felix tem 21 anos e atuou profissionalmente pelo Nova e pela equipe do Verê, equipe da terceira divisão paranaense.

Diogo Alves tem 28 anos e atua no setor de meio campo, o meia tem passagens por Barra Mansa, RKS Raków (POL), Volta Redonda, America-RJ, Friburguense, Angra dos Reis e nesta temporada esteve presente no elenco do Sampaio Corrêa-RJ, na disputa da Seletiva.

Caio Mello é meio campista e tem 26 anos de idade, formado nas categorias de base do Boavista-RJ, o atacante atuou profissionalmente pelo verdão de Saquarema até 2018, após isso passou por BOA Esporte, Operário e na temporada de 2020 atuou pelo Nova Iguaçu. Na temporada passada, Caio foi campeão da segunda divisão carioca ano passado com a equipe do Nova Iguaçu, ele atuou em 15 partidas e marcou 4 gols pelo laranjinha.

O Serrano aguarda a confirmação da data de início da B1 Estadual para preparar o seu elenco e iniciar a pré-temporada para buscar o acesso.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 30/06/2021 às 09:20

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.