Foto: Divulgação

O Duque de Caxias segue ativo no mercado, buscando o bom desempenho na segunda divisão estadual. A equipe anunciou quatro reforços para a sequência da temporada 2021.

Alexandre Talento, Ronan, Tatá e Victor Pantoja são os reforços confirmados pelo Duque. Alexandre tem 25 anos e vem de um bom início de temporada pelo Potiguar, são sete gols marcados em doze partidas pelo Potiguar. Profissionalmente ele atuou por Bonsucesso, Kallithea (GRE), Lee Man (HK), Atlético Goianiense e Portuguesa-RJ.

Volante Ronan, tem 27 anos de idade e tem grande identificação no futebol carioca, com passagens por Barra da Tijuca, At. Itapemirim e Macaé, o jogador atuará pela quinta temporada pelo Duque de Caxias, o atleta já é de casa.

Tatá é um jovem atacante de 20 anos, promessa do Duque de Caxias que volta para a equipe após passagem pelo Volta Redonda.

O meia atacante Victor Pantoja, de 21 anos chega para sua primeira aventura no futebol profissional, o atacante tem passagens pelas categorias de base do Vasco e do Fluminense e chega para reforçar o setor de criação da equipe.

O Duque de Caxias volta a campo no próximo domingo às 15:00 contra o Artsul, em partida válida pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, a equipe vem de um empate na estreia contra o Americano e busca a primeira vitória na competição.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 10/06/2021 às 08:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.