Foto: Divulgação/ Site Maricá Total

O Araruama segue na luta pelo acesso à Série B1. Depois da boa campanha no primeiro turno, ficando de fora das semifinais por apenas um ponto, a equipe da Região dos Lagos continua com o trabalho duro para conquistar a sua principal meta na temporada. Para isso, a diretoria achou que o time precisava de alguns reforços para o segundo turno. Assim, cinco novos reforços foram trazidos.

Para a lateral esquerda Max, ex-atleta do Itaboraí e com experiência na Série B1, foi contratado. Rodrigo Rosa foi trazido para o meio de campo, atleta que já disputou a terceira divisão com o Araruama em 2019, com quatro gols naquela ocasião. Buscando melhorar a produção ofensiva, apenas nove gols em sete jogos, a Arara trouxe três novos nomes. O primeiro deles é Lucas Pisca, jogador que também já atuou pela equipe. Além dele, Lekinho (foto) e Pablo Tanque também vem para reforçar. Ambos chegaram do Maricá, depois da grande campanha da equipe na Série B1, quase conquistando o acesso.

Apesar de começar mal o segundo tuno, após perder de 6 a 0 para o Barra da Tijuca, o Araruama acredita no acesso, muito baseado no que já produziu. A equipe da Região dos Lagos volta a campo nessa terça-feira (22). A partida é válida pela segunda rodada, às 15h, diante do Mageense, no estádio Alair Corrêa.


Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 20/12/2020 às 17:06

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.