Na partida realizada nesta segunda (23) no Estádio do Trabalhador (Resende-RJ), o Pérolas Negras venceu o Queimados por 3 a 0. 

O Pérolas abriu o placar do jogo aos 37 minutos do primeiro tempo. O meia Fábio marcou de cabeça, após receber cruzamento de MV. O camisa 11 do Pérolas deu outra assistência dois minutos depois, quando Guilherme marcou mais uma vez. O terceiro gol saiu aos 26 minutos do segundo tempo, dessa vez com o atacante Jonathan, com mais um passe de MV. 

O Pérolas Negras teve menos posse de bola que o Queimados (48x52), mas finalizou mais no total (13x12). Teve também mais chutes a gol (9x6). 

Com o triunfo, o Pérolas Negras chegou aos 7 pontos na Série B2: são duas vitórias e um empate em três rodadas, o que levou a equipe para a liderança do Grupo A da Série B2 (ao menos até o confronto entre Carapebus x Mageense, na tarde de terça, 24).

 O próximo jogo do time será na próxima sexta (27), contra o Campo Grande, na Rua Bariri. O Queimados é o quinto do Grupo A, com 2 pontos. A próxima partida do Dragão da Baixada será contra o Itaboraí Profute, também no próximo dia 27. 

 Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 24/11/2020, às 08:31

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.